quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Primeira vez a gente nunca esquece!!

Já dizia minha vozinha, de setenta e continua tentando até hoje..rs..Então quem sou eu para afirmar o contrário!
Atendendo as inúmeras solicitações de milhares de dois fãs que tenho, Juliana Leite, minha noiva e Leo Mesquita, que além de meu xará faz aniversário no mesmo dia (sempre achei isso muito bacana), criei humildemente este blog para poder dividir meus pensamentos com vocês, afinal somos Seres Pensantes e como tal, pensamos de tudo, o que presta e o que não presta...
E este é o meu primeiro post!
Conto com a paciência de vocês!!

Um brinde ao verdadeiro presente que ganhamos de nascença!!

 Uma Cabeça que Pensa!!

4 comentários:

  1. Booooaaaa, Meu camaradinha!!! Então temos mais uma coisa em comum além do nome e do niver: Eu tbm sempre schei isso bacana, porém tenho uma coisa a mais que vc: A admirição por essa sua cabeça q pensa, realiza e contribui muito com nosso mundo!!! Valeu por, tudo, xará!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha Leo,tambem sou sua fã viu,e to na cola...bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Leo!! Obrigado Lú!! Galera que tá seguido ai! Obrigado! Vamos lá... ainda estou aprendendo aqui mas já to gostando. Conto com a ajuda, a paciência e a opinião de vocês! Quem me conhece sabe que adoro uma polêmica ;)

    ResponderExcluir